terça-feira, 27 de agosto de 2019

Presidente da Câmara denuncia prefeita de Placas em indícios de ilicitudes

Gilberto Matias diz que não deve nada e envolve a prefeita Raquel em mais um possível esquema de Corrupção em Placas..

Um novo áudio onde o presidente da Câmara de Placas, Gilberto Matias do MDB, denuncia a prefeita Raquel Possimoser de pagar dívidas pessoais com o dinheiro do Poder Público, vai causando o maior rebuliço naquele município. São áudios vazados tantos da prefeita quanto dos vereadores se defendendo e ao mesmo tempo acusando a prefeita de várias ilicitudes, que podem estar previstos em crime de responsabilidade fiscal e administrativa, recentemente divulgado pelo Blog do Xarope. 
A confusão começou quando a prefeita chamou os vereadores de sanguessugas em um áudio, depois disso foram “tiroteios” para todos os lados. 
O vereador Gilberto, presidente da Câmara, foi enfático ao afirmar em áudio, que ela não tem nada a provar conta ele, e que nunca recebeu nada diretamente da prefeita, apenas uma dívida herdada de seu Ex-marido Negão Brandão, sobre a aquisição de uma caminhonete no valor de oitenta mil reais. “O Negão me pagou quarenta mil e ela (Raquel Brandão) ficou responsável de me pagar o restante”. 
“Me chamou, pessoalmente, e disse que iria pagar os quarenta mil reais, mas só se eu não “Batesse” nela aqui na Câmara. 
Como estou sempre “batendo”, desde maio do ano passado que não recebo a dívida que está assinada em nota promissória” disse ele, no áudio, desafiando qualquer um a provar se ele tem algum tipo de acordo político com a prefeita, como quiseram insinuar. “Ela queria um acordo político comigo em troca do pagamento da minha camionete, mas eu não aceitei”. 
Bomba: Licitação de materiais permanentes. Total: (Seis milhões e trinta e dois mil reais). Boa parte desses valores absurdos teriam sido usados para compra de móveis da nova casa da prefeita Raquel, inclusive piscina. 
O esquema é patrocinado pela secretária de Finanças de Placas, conhecida por Keila. 
A prefeita Raquel Brandão, vem passando pelo seu inferno astral, como dizem os profissionais da área, nunca choveu tantas denúncias contra ela como agora e o tempo ficou totalmente nublado para ela e para seus fiéis seguidores, apoiadores da grande dama de ferro que se utiliza da arrogância e perversidade para atacar seus oponentes, assim como destratar desde o faxineiro de limpa seu chão até os secretários que deveriam estar ao seu lado administrando o município. Há quem diga, mesmo lá de dentro, de onde o filho chora e a mãe não escuta, mas o Blog do Xarope ouve tudo com muita atenção, que os servidores não aguentam mais tanta falta de cordialidade com eles, que são tratados aos berros e xingamentos pela prefeita nada gentil. 
Há também denúncias serias sobre os pagamentos dos servidores temporários. Desde 2017 os pagamentos estão sendo feitos de acordo com a própria vontade dela e em comum acordo com a sua equipe contábil.
Resultado de imagem para Nelson  vereador de placas
Nelson ameaçado por denunciar desmandos em Placas
Vereador ameaçado de morte: Essa semana voltou a ser alvo de uma enxurrada de denuncias contra seu governo
O vereador Nelson Fetiche do Solidariedade, adversário ferrenho dos desmandos praticados pela prefeito, anunciou em áudio que teria sido ameaçado de morte e fez ocorrência na policia.
O vereador conseguiu provara que Raquel vem pagando maquina fantasmas na cidade, inclusive um Rolo Compactador que tem um contrato de 32 mil reais por mês, e que segundo o vereador já recebeu 5 messes sem nunca ter feito nenhum tra trabalho.
O vereador denuncias outros tipos de esquerma fantasmas que gerar milhões de recursos para o esquema fraudulento da prefeita de Placas.
Ouvido pelo Blog do Xarope, o vereador reafirmou que existe realmente uma quadrilha dentro da prefeitura, e que ele fazendo um trabalho investigativo, hoje ele esteve em Itaituba, onde comprovou que uma das empresa que presta serviço para prefeitura não existe.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.