terça-feira, 10 de setembro de 2019

Patrícia Abucater Diretora do presídio de Altamira teria sido alertada sobre massacre dias antes

SUSPEITA DE OMISSÃO
Mensagens que teriam sido trocadas entre Patrícia Abucater e funcionário da penitenciária foram divulgadas na segunda-feira, 9

Uma suposta troca de mensagens entre a diretora do presídio de Altamira, Patrícia Abucater, e uma pessoa que aparenta trabalhar na penitenciária podem confirmar os rumores de que a direção da Casa Penal já sabia da possibilidade do massacre e não tomou providências para evitar a tragédia que deixou 58 mortos no dia 29 de julho.
As mensagens foram publicadas pelo blog Amazon Live na noite se segunda-feira, 9, e mostram que Patrícia recebeu, dias antes, um bilhete em que líderes da facção criminosa Comando Classe A (CCA) articulam a morte de pelo menos três lideranças de outra facção, o Comando Vermelho (CV), dentro do presídio. O bilhete teria sido interceptado por agentes prisionais com familiares dos presos durante uma visita.
Abaixo, o Portal Roma News reproduz os prints da conversa da forma como foi divulgado pelo blog, tomando apenas o cuidado de ocultar o número do telefone de Abucater:



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.