terça-feira, 8 de outubro de 2019

PM prende em Uruará padrasto que estuprou e matou enteada de 14 anos em MedicilândiaMarcos Bento

Marcos Bento
Uma denúncia anônima colaborou com a Polícia Militar de Uruará para a prisão do autor de um crime bárbaro ocorrido em Medicilândia. O nacional, Marcos Bento dos Santos, 22 anos, padrasto da vítima, foi preso numa casa abandonada ao lado da antiga serraria Marajoara, na saída oeste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Após ser preso o mesmo confessou o crime cometido na noite do dia 2 de outubro de 2019, que teve como vítima a adolescente, Kethe Lorrany dos Santos Silva, de apenas 14 Anos, assassinada em um matagal, na Avenida Gedeon do Bairro Vila Nova, nas proximidades da casa onde morava na cidade de Medicilândia. Depois de ser estuprada a adolescente foi estrangulada.
Marcos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos. Posteriormente será encaminhado para o presídio na cidade de Altamira.
A prisão do suspeito foi efetuada pela Gu de Serviço do 1º sargento PM Vieira, cabo PM Vagner e soldado PM Lincoln, sob o comando do major PM Paulo Mendes, novo comandante da 13ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Uruará.
Na delegacia o autor disse que estava alcoolizado no momento do crime, que está arrependido e chegou a dizer que vai se matar no presídio. O mesmo não quis comentar sobre o fato de ter estuprado a menor alegando que é um fato muito pesado.
No momento em que a prisão era efetuada em Uruará, uma passeata ocorria pelas ruas de Medicilândia pedindo justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.