quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Asfalto no município de Uruará vai se tornando realidade no governo de Gilsinho Brandão

...Empenho do Prefeito junto aos deputados Eraldo e Priante e governador Helder, é recompensado
Nesta quarta-feira, 06, foi iniciado no município de Uruará, o processo de imprimação da Av. Antônio Alfredo Batiston (Vicinal do km 180 Sul), zona Oeste da cidade.
A Imprimação é o ligante entre a base e o revestimento asfáltico.
De acordo informações do prefeito Gilson Brandão, a partir da semana que vem, após a imprimação, a Avenida estará pronta para receber o asfalto.
“Estamos trabalhando para colocar em prática o maior projeto de Urbanização da História do Nosso Município, que contemplará a maioria das nossas Avenidas e algumas travessas estratégicas, que além da pavimentação, inclui a construção de praças, locais para atividades físicas e esportivas, espaços para pedestres caminharem e outros investimentos. Tudo isso só está sendo possível graças ao empenho de toda nossa equipe de Governo, a sintonia estabelecida com a Câmara de Vereadores, graças ao apoio do nosso deputado estadual Eraldo Pimenta, graças ao trabalho do deputado federal José Priante, da parceria com o governador Hélder Barbalho e principalmente por conta da confiança que nos foi dada pela população de Uruará, que acredita e confia no nosso trabalho”, destacou o prefeito de Uruará Gilson Brandão.
Blog do Xarope via Cirineu Santos

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.