segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Corrupção: Vereadores da Câmara de Placas abre CPI para investigar possível manobra em licitação de R$ 7 milhões em aluguel de maquinas pesadas

Resultado de imagem para prefeita raquel de placas
Raquel após ganhar a eleição separou do marido Negão Brandão, e já acena sair do PSDB para ingressar ao MDB dos Barbalhos
Em sessão realizada nesta segunda-feira (11), a Câmara de Vereadores de Placas, no oeste do Pará, abriu CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar uma licitação de cerca de R$ 7 milhões aberta na gestão da prefeita Raquel Possimoser (PSDB).
O pregão 005/2019 é o objeto das investigações da CPI. A licitação foi aberta neste ano, para contratação de empresas especializadas em aluguel de máquinas.
O pedido da CPI foi protocolado pelo vereador Nelson Fetisch (SD), subscrito por mais 3 vereadores, entre os quais Herlinho Rodrigues (SD) e Vilmar Gaúcho (PSC). A comissão tem 90 dias para concluir seu trabalho. Esse prazo pode ser prorrogado.
A CPI é composta pelos seguintes vereadores:
— Denilson Amorim (PSDB), presidente;
— Nelson Fetisch, relator, e
— Evaldo Machado (MDB), membro
Serviços prestados? 
A linha de investigação da CPI é saber se os serviços contratados e pagos até agora pela prefeita Raquel Possimoser foram efetivamente prestados ao município.
Essa é a primeira CPI aberta no governo da prefeita tucana, no cargo desde janeiro de 2017. Ela é candidata à reeleição.
Raquel vem desafiado os veraedores, ouça o audio...

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.