segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Tapajós confirma Caio Simões como técnico para temporada 2020Treinador é anunciado após passagem pelo América de Pedrinhas, clube que foi campeão invicto da Série A2 do Campeonato Sergipano

Resultado de imagem para Tapajós confirma Caio Simões como técnico para temporada 2020
Treinador é anunciado após passagem pelo América de Pedrinhas, clube que foi campeão invicto da Série A2 do Campeonato Sergipano
O Tapajós confirmou neste domingo (24) que a equipe será comandada por Caio Simões. O treinador de 30 anos estava no América de Pedrinhas, clube que foi campeão invicto da Série A2 do Campeonato Sergipano. No Boto Caio deve iniciar os trabalhos dia 26 de dezembro, quando o elenco que vai disputar o Parazão será apresentado oficialmente.

De acordo com apurações do GloboEsporte.com, as conversas com Caio Simões iniciaram ainda em outubro. No sábado (23) o portal anunciou que as negociações estavam adiantadas e no domingo (24) o clube oficializou e divulgou a contratação do treinador.
Esta é a segunda vez que o técnico passa por Santarém. Em 2016 Caio Simões foi auxiliar técnico e posteriormente comandou o Boto do Parazão.
Carreira
Natural de Recife (PE) Caio Simões foi vice-campeão sergipano sub-20 este ano no Sergipe. Em 2017, disputou a Copa SP e conseguiu passar da fase de grupos. No mesmo ano, foi campeão invicto no sub-18 e sub-19, garantindo vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Já em 2015, ele foi vice-campeão estadual sub-19 no Estanciano.
Profissionalmente, Simões já dirigiu o Vera Cruz-PE, Estanciano-SE, Tapajós-PA e Paraense. Como auxiliar, já trabalhou no Confiança, Sergipe, Botafogo-PB, Salgueiro-PE, Vera Cruz-PE, Central-PE e Picos-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.