segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Usuário de drogas mata traficante com sete facadas em Parauapebas

Traficante pediu pagamento adiantado para buscar o entorpecente. O “cliente” não gostou da história e começou uma discussão que acabou em briga com ambos armados de faca.
Recebeu voz de prisão ainda no Hospital Municipal, onde se encontra internado, Silvan da Conceição dos Reis. Ele matou com sete facadas o maranhense Tiago Costa do Nascimento, 29 anos, natural de Zé Doca. O crime aconteceu por volta de 0h30 deste domingo (17), na Rua B-14, Bairro Jardim Tropical, Parauapebas. O motivo do assassinato foi compra e venda de entorpecentes.
A Reportagem do Blog levantou no local que Silvan dos Reis chegou ao ponto de encontro com o portador do entorpecente em uma moto Honda, Bros, preta, para comprar droga de Tiago do Nascimento, que seria um pequeno traficante, mas que, no momento não estava com o entorpecente, propondo ao cliente que lhe pagasse adiantado para que ele fosse buscar a droga.
Silvan não aceitou a proposta e ambos começaram uma acirrada discussão, durante a qual Tiago, que estava armado de faca, partiu para cima de Silvan, que também portava uma arma branca.
Silvan Conceição aplicou sete golpes em Tiago, atingindo-lhe o peito, cabeça pescoço e braço, causando sua morte instantânea. Com ferimentos em um dos olhos, costas e
pescoço, ele ainda conseguiu montar na moto e se dirigiu ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e foi internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.