quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Matador de Sargento da PM é preso pela Polícia Acusado foi preso na região do Rio Moju, no planalto santareno

...Foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 12, na região do Rio Moju, no planalto santareno, Diego Silva de Oliveira, conhecido Dieguinho, principal acusado da morte do SGT PM Cardoso. O corpo da vítima, Sargento Edmilson Cardoso de Oliveira, foi encontrado por seu irmão na manhã desta quinta-feira, em sua residência localizada na Rua Tomé de Sousa, na Grande Área do Santarenzinho.
Os dois suspeitos que foram presos na manhã desta quinta-feira, Rodrigo Borges de Almeida, de 19 anos, e Hugo Silva do Nascimento, de 21 anos, segundo uma fonte, não teriam participação no crime.
A moto que foi roubada do Sargento ardoso, foi encontrada em poder de Dieguinho, que confessou o crime à Polícia.
FIQUE POR DENTRO
A manhã de quinta-feira, dia 12, chegou com uma notícia triste. O Sargento da Polícia Militar Edmilson Cardoso de Oliveira, Sargento Cardoso, foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua Tomé de Sousa, na Grande Área do Santarenzinho, próximo è empresa Mônaco, em Santarém, oeste do Pará. Segundo as primeiras informações repassadas à reportagem pelo irmão da vítima, Sargento Cardoso foi morto a facadas.
O irmão da vítima disse que uma motocicleta CB 300 de cor vermelha foi levada, possivelmente pelo(s) assassino(s), bem como a arma do policial militar. 
No interior da residência foi encontrada uma carteira porta cédula, possivelmente do suspeito de ter cometido o crime, e nome de Rodrigo Borges de Almeida, que segundo informações de vizinhos, essa pessoa foi vista na quarta-feira (11), por volta das 19 horas, na casa do Sargento Cardoso.
Fonte: Portal Santarém, com informações e foto de Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.