sexta-feira, 21 de junho de 2019

Nélio Aguiar recebe apoio e diz que vai priorizar organização e reestruturação do Democratas

Nélio Aguiar 
Organização e reestruturação partidária visando a busca pelo desenvolvimento do município e pelo fortalecimento partidário para as eleições de 2020. Esses são os principais objetivos do Democratas, em Santarém, que passou a ser comandado pelo médico e atual prefeito municipal Nélio Aguiar. A declaração foi feita na manhã desta quinta-feira, 20, no plenário da Câmara Municipal, durante uma reunião que contou com a participação de filiados, membros históricos, apoiadores e simpatizantes. Também, na reunião, Nélio Aguiar recebeu diversas manifestações de apoio para sua reeleição em 2020.
“O Democratas volta ao grupo político. Isso dá segurança política aos projetos do partido e consequentemente favorece o município de Santarém. Vamos trabalhar a organização e reestruturação neste primeiro momento para a formação do diretório”, explicou Nélio Aguiar.
Durante a reunião várias lideranças do partido como o ex-prefeito e ex-deputado federal Lira Maia, secretário de estado de governo Henderson Pinto, ex-vereador e ex-presidente do partido Erasmo Maia declararam apoio à reeleição do prefeito Nélio Aguiar. “Mostra a unidade do Democratas para a construção desse novo projeto. Vamos construir uma forte chapa de vereadores e trabalhar nosso crescimento”, avaliou Aguiar.
Lideranças e presidentes de siglas aliadas como o vereador Alysson Pontes, presidente do PSD, vereador Antônio Rocha, presidente do MDB, vereadores Chiquinho da Umes (PSDB), Jandeilson Pereira (PSDB), Ronan Liberal Jr. (MDB) e Dayan Serique (Cidadania) também comungaram da mesma opinião de apoiar o novo projeto do Democratas para reeleição de Nélio Aguiar em 2020.
Nélio Aguiar recebeu diversas manifestações de apoio para sua reeleição em 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.