terça-feira, 12 de maio de 2020

FINALISTA DO CONCURSO MISS AMAZONAS FOI ASSASSINADA COM FACADAS NO PESCOÇO

A jovem kimberly Mota de 22 anos, foi encontrada morta essa madrugada (12), no apartamento do namorado, no Centro da capital, foi assassinada com várias facadas no pescoço.

A informação foi confirmada pela polícia à equipe do Portal do Holanda. A jovem que foi finalista do concurso Miss Amazonas 2019, estava desaparecida desde o Dia das Mães (10) e foi achada com vários golpes pelo pescoço e tórax na residência do namorada na avenida Joaquim Nabuco.
O rapaz não foi encontrado no local e está sendo procurado. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação até o momento, mas a principal é de crime passional.
A família de Kimberly é do município de Manicoré e afirma que está providenciando o translado do corpo da técnica de enfermagem para ser enterrado na cidade.
A técnica de enfermagem e finalista do concurso Miss Amazonas 2019 Kimberly Mota, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) em um apartamento localizado em um residencial na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.
Segundo informações, Kimberly e o namorado, identificado como Rafael, estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10), quando começaram a ser procurados pelas famílias. Na madrugada desta terça, o corpo Kimberly foi encontrado no apartamento dele, entretanto, Rafael continua desaparecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.