sexta-feira, 26 de junho de 2020

Atleta e professor de Jiu-Jitsu, Marcos Vieira, morre de covid-19 em Santarém

Marcão morreu nesta sexta-feira (26) no HRBA em Santarém — Foto: Reprodução/Redes sociaisMarcão, como era conhecido, tinha 35 anos e morreu no Hospital Regional do Baixo Amazonas nesta sexta-feira (26)
Por Dominique Cavaleiro, GloboEsporte.com Santarém
O Jiu-Jitsu de Santarém está de luto com o falecimento do professor e atleta Marcos Vieira, 36 anos, vítima da covid-19. Conhecido como “Marcão”, o atleta se destacava por ser um dos maiores incentivadores da modalidade entre iniciantes e crianças em Santarém.
Marcão estava internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), onde estava recebendo o tratamento e lutando pela vida, mas no fim da tarde desta sexta-feira o atleta não resistiu e morreu.
Poucos minutos depois da confirmação da morte do professor e atleta, amigos e alunos de Marcão demonstraram comoção nas redes sociais. Ao GloboEsporte.com amigos disseram que Marcos era uma pessoa muito divertida.
Por conta do protocolo e seguindo as exigências do decreto municipal, não haverá velório. Até a publicação desta reportagem o local do sepultamento do atleta ainda não havia sido informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.