quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Em Maracanã, filho fingiu ser refém de traficantes para extorquir o pai: está preso

No início deste mês, um jovem saiu de casa levando o aparelho celular e a motocicleta dos seus pais, sem explicar para onde iria. Dias depois, a família e parentes dele receberam mensagens de celular dizendo que ele estava em uma boca de fumo, no município de Igarapé-Açu, a fim de pagar uma dívida de R$ 1.200,00, caso contrário, seria morto por uma organização criminosa.
No dia 5 de novembro, a família acionou a Policia Civil de Maracanã, na Região do Guamá, e oito horas após o registro policial, o rapaz retornou para casa, devolvendo os pertences dos pais e fugiu para rumo ignorado.
Em razão dos fatos, foi instaurado inquérito policial e apurado que o investigado em nenhum momento teve sua liberdade cerceada e que, na verdade, estava no município de Capanema.
A autoridade policial do município de Maracanã, representou pela prisão cautelar do investigado, que foi deferido pelo Poder Judiciário. Nesta semana, ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A identidade do jovem não foi divulgada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.