terça-feira, 24 de novembro de 2020

Suspeito de estuprar criança de 7 anos no bairro Bela Vista é preso pela PM em Santarém



OO suspeito que era conhecido do pai da criança, veio do interior e tinha pedido abrigo na casa onde o crime aconteceu.
Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará, por estupro de vulnerável. O suspeito que já tinha mandado de prisão em aberto por um estupro ocorrido em 2017, foi denunciado à polícia no domingo (22) por suspeita de estupro de uma menina de apenas 7 anos, no bairro Bela Vista.
O caso mais recente aconteceu na casa da família da criança, quando o pai dela saiu para comprar crédito para o celular da esposa, e a filha de 7 anos ficou na companhia de Ailton Vieira Rodrigues, 34 anos, que estava morando com eles há quase 30 dias.
O pai da criança contou à polícia que ao retornar para casa, flagrou Ailton sem calção, tentando penetrar a menina que já estava sem calcinha.
“Quando eu cheguei em casa e vi aquela cena eu fiquei tão desesperado que não tive nem ação de chamar a polícia. Ele correu e saí correndo atrás dele, mas não conseguir pegar. Voltei pra casa e esperei minha mulher chegar. Quando ela chegou eu contei o que tinha acontecido e fomos até à delegacia registrar a queixa”, contou o pai da criança.
Ailton que é conhecido do pai da criança tinha vindo do interior do município. Como não tinha onde ficar na cidade, recebeu abrigo na casa dos pais da criança, no bairro Bela Vista.
A PM estava à procura de Ailton para que ele prestasse esclarecimentos na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deaca) onde foi denunciado pelo pai da criança de 7 anos. Mas, como já existia contra ele um mandado judicial, ele recebeu voz de prisão. A Deaca segue com as investigações e a criança deve passar por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.