terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Aclamação: Prefeito de Santarém Nélio Aguiar é o novo presidente da Federação das Associações de Municípios do Pará

NELIO AGUIAR VOLTA A ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA FAMEP










O prefeito do munícipio de Santarém, Francisco Nélio Aguiar, mostrou a sua grande liderança politica no a nível de Estado, ao assumir nesta terça-feira, 26 de janeiro pela segunda vez o cargo de presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP) para o triênio 2021/2024, com chapa única denominada “FAMEP FORTE”. 
Nélio Aguiar já foi também presidente da Amut( Associação da Transamazônica e Santarém-Cuiabá, e assume pela segunda vez a FAMEP, desta vez no lugar de Wagne Machado. 
Para a nova gestão, o Conselho destaca que continuará lutando em prol do fortalecimento do Movimento Municipalista no Estado, garantindo ainda dar continuidade em lutas já iniciadas, como a revisão do Pacto Federativo, Reformas Política e Tributária, realização da IV Marcha de Prefeitos. 
A Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (FAMEP) é uma pessoa jurídica de direito privado, de natureza civil, sem fins lucrativos, com área de atuação em todo o Estado do Pará, desde de 1991. 
Novo Conselho Diretor para o Triênio 2021-2024 
Presidente: Francisco Nélio Aguiar da Silva – Representante Legal do Município de Santarém;
1° Vice – Presidente: Wagne Costa Machado – Representante Legal do Município de Piçarra;
2° Vice – Presidente: José Antônio de Azevedo Leão – Representante Legal do Município de Breves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.