domingo, 10 de janeiro de 2021

Grávida Cantora do Garantido, Roci Mendonça morre de Covid-19


Grávida do primeiro filho, ela chegou a fazer uma cesariana as pressas. O bebê está internado na UTI.
Manaus – A backing vocal do boi-bumbá Garantido, Roci Mendonça, morreu no final da noite deste sábado (9), vítima da Covid-19. Ela estava grávida e teve que passar por uma cesária de emergência.
A cantora do boi perreché estava internada em uma unidade hospitalar desde dezembro do ano passado. Grávida do primeiro filho, foi submetida a uma cesária de emergência para que o bebê nascesse, onde segue internado na unidade de tratamento intensiva (UTI) neonatal.
Na última sexta-feira (8), Roci teve complicações causadas pela doença COVID-19, onde sofreu três paradas cardíacas, mas foi estabilizada. Já neste sábado (9), sofreu nova parada cardíaca, onde acabou não resistindo.
Em nota o boi considerado pelos torcedores como o mais querido, homenageou a backing vocal a chamando de roxinol, pássaro conhecido pelo belo assoviar, e que ela pode ficar tranquila que todos irão cuidar muito bem de seu filho.
“Roci Mendonça é uma voz que foi calada pelo Coronavirus. Uma artista que vestiu as nossas cores durante muitos anos e uma profissional que amava o que fazia. O boi Caprichoso se une aos amigos e familiares no sentimento de dor e pesar”, completa a nota.
“Aplausos pedimos agora, a quem o Supremo escolheu. Não cabe ao Garantido selecionar a voz de Deus. Canta Roci. Canta ‘no bem querer’. Canta para sempre: teu boi Garantido nunca vai te esquecer”, finaliza a nota.
Roci também já foi backing vocal do boi Bumbá Caprichoso, que lamentou a sua partida e também manifestou em sua redes sociais, as condolências aos amigos e familiares da cantora.
Somente na última semana, o boi Garantido já perdeu dois artistas, o outro foi o compositor Rafael Marupiara. O levantador de toadas do boi vermelho e branco, David Assayag, está internado em UTI, desde a última quinta-feira (7), em tratamento contra a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.