quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Polícia tenta desvendar quem executou “Pimba” a tiros, em Breu Branco

Pimba assassinado em Breu Branco 








    
A Polícia Civil ainda não tem pistas dos dois homens que, usando uma motocicleta, mataram a tiros o jovem Franciel dos Santos, que todos conheciam como “Pimba”, famoso no município de Breu Branco devido ao apelido.
Ele foi morto na Vila Nazaré dos Patos, zona rural do município de Breu Branco, na Região do Lago de Tucuruí, no sudeste paraense.
De acordo com a polícia “Pimba” estava em casa, na noite de terça-feira, 5, quando foi visto e perseguido pelos assassinos e acabou morto em uma rua da vila. Testemunhas informaram que era por volta de 19h30, quando os dois homens chegaram de moto na casa em que “Pimba” estava.
Ao ver os homens, ele saiu correndo, mas foi perseguido e alvejado com quatro tiros, quando chegou em uma rotatória da vila e morreu no local. O autor dos tiros foi o homem que viajava de carona na moto, acompanhando o piloto de fuga.
Os assassinos fugiram em seguida. Uma equipe da Delegacia da Polícia Civil de Breu Branco esteve fazendo os levantamentos do local de crime e agora tenta identificar os criminosos, assim como saber o que motivou a morte de “Pimba”.
Segundo informações preliminares, o rapaz não tinha envolvimento com o crime. Não está descartado o fato do crime ter sido passional devido à fama de “Pimba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.