quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Homem que matou mulher e filho de 10 anos em Cametá é condenado a 59 anos de prisão

O juiz aplicou ao réu a pena máxima de 30 anos de prisão, em regime fechado. Pela morte do filho, Ivan Moreira foi condenado a 29 anos de prisão, também em regime fechado.

Ivan Rodrigues Moreira, foi condenado a 59 anos de prisão, pelos crimes de homicídio qualificado, praticado contra a esposa e o filho de 10 anos. O crime ocorreu em janeiro de 2020 e chocou os moradores de Cametá. 
Ivan Moreira teve a pena definitiva de 30 anos de reclusão pelo homicídio de Cleisiana Soares Sacramento e a pena de 29 anos em face de Ivan Willian Sacramento Moreira. Cleiciana, de 24 anos, então mulher do condenado, teve o crânio amassado por golpes de bigorna, e o filho do casal, de 10 anos, foi estrangulado com um guardanapo.
Ivan Moreira foi preso na madrugada do dia 8 de janeiro de 2020, quando foi à Delegacia de Polícia da cidade informar que havia encontrado a esposa e o filho mortos ao chegar do trabalho. Antes, ele tinha ido à casa do pai, onde informara sobre as mortes.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local e encontraram os corpos de Cleiciana Sacramento e de seu filho. De acordo com policiais, Ivan Moreira foi detido após apresentar versões contraditórias aos agentes durante as averiguações.
Pelo assassinato da mulher, com agravante de feminicídio, o juiz aplicou ao réu a pena máxima de 30 anos de prisão, em regime fechado. Pela morte do filho, Ivan Moreira foi condenado a 29 anos de prisão, também em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.