terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Paulinho Montalvão da Rádio Clube, morre por complicações da Covid-19

Oprodutor e apresentador Paulinho Montalvão, de 58 anos, que atuava há nove anos na Rádio Clube do Pará, do grupo RBA, faleceu, nesta terça-feira (2), por complicações da Covid-19. O jornalista ficou internado por aproximadamente um mês, lutando contra a doença.
Paulo Montalvão entrou para a Rádio Clube no dia 02 de janeiro de 2012. Ele era produtor da rádio e apresentador do programa “Linha de Frente”, que era transmitido de segunda a sexta-feira na Clube.
"O jornalismo da Rádio Clube, mais um vez, em tão pouco tempo, se depara com uma perda. A partida do companheiro Paulinho Montalvão nos faz repensar cada vez mais na vida. Lamentamos, afinal, além de um grande profissional era um amigo pessoal", afirmou Nonato Cavalcante, diretor de jornalismo e de programação da Rádio Clube.
"Sem sombra de dúvidas a gente perde um grande profissional, um locutor que há anos levava informação e defendia os direitos da sociedade através do rádio. Paulinho vai deixar uma grande lacuna na programação da Rádio Clube do Pará”, lamentou Gleydson Souza, coordenador de jornalismo da Rádio Clube.
Ainda não há informações sobre horário e local do velório do jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.