terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Polícia prende no Maranhão acusado de matar criança de 8 anos no Pará após tentativa de estupro

Polícia prende no Maranhão acusado de matar criança de 8 anos no Pará após tentativa de estupro - Crédito: Reprodução/Agência Pará
A Polícia Civil do Pará prendeu, no Estado do Maranhão, um homem acusado de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os crimes foram cometidos contra uma criança de oito anos, no bairro do Icuí-Guajará, na cidade de Ananindeua em 2005.
A prisão aconteceu há onze dias na capital do Estado vizinho. A Polícia Civil chegou até o suspeito por investigação e monitoramento. À época o caso teve ampla repercussão. A vítima foi encontrada seminua, com um golpe fatal na cabeça, desferido com um pedaço de madeira. As investigações também apontam para uma tentativa de estupro.
Esse não é o primeiro crime que o homem responde. O mesmo já foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo, no Maranhão. Após novo interrogatório, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, na Delegacia Geral de Polícia Civil, o homem de 61 anos foi encaminhado para o sistema penal, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.