domingo, 7 de março de 2021

Morre mulher que estava em moto arrastada por 32 km por caminhão


Sandra Pereira, de 47 anos, estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí; mais cedo familiares foram chamados por médicos para se despedirem da mulher
REDAÇÃO ND, BLUMENAUMorreu no início da noite deste domingo (7) a mulher que estava na moto que foi arrastada por mais de 30 quilômetros por um caminhão na BR-101, em Penha. Sandra Pereira, de 47 anos, estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. A morte da mulher foi confirmada pelo primo do marido de Sandra e vereador em Camboriú, Márcio Pereira.O caminhoneiro que atropelou um casal em uma moto, fugiu e dirigiu por mais de 30 quilômetros com uma das vítimas penduradas na cabine na BR-101, em Santa Catarina, continua detido em Balneário Camboriú, onde foi preso na tarde de sábado (6).Segundo o delegado Uiliam Soares da Silva, responsável pelo caso, a Polícia Civil indiciou o motorista por dupla tentativa de homicídio qualificado, porque ele impossibilitou a defesa das vítimas.
Motorista foi preso
Ainda conforme a PRF, o condutor fez o teste do bafômetro , que não apontou ingestão de álcool. Porém, foi encaminhado para a Polícia Civil de Balneário Camboriú por dirigir com a capacidade psicomotora alterada em razão de substância psicoativa. Não foi detalhada a substância até o momento.


Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa tem pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou habilitação para dirigir.
O caminhoneiro ainda pode ser enquadrado por crimes contra a vida.tada por mais de 30 km do local do acidente – Foto: DELL/ND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.