sexta-feira, 28 de maio de 2021

Mãe e filha são mortas a tiros na frente de casa, em Manaus

Foto: Rebeca Beatriz/G1 AM
Duas mulheres, sendo mãe e filha, foram mortas a tiros na frente da casa onde moravam, na Zona Norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (27). A filha estava grávida, segundo a polícia.
O crime aconteceu na comunidade Fazendinha, por volta das 20h, enquanto elas vendiam churrasco. Segundo a polícia, dois homens armados chegaram a pé no local e efetuaram os disparos.
A filha, que estava grávida, chegou a correr para dentro de casa, mas foi morta com mais de três disparos. A mãe foi morta do lado de fora, sentada em uma cadeira, com pelo menos sete tiros.
Uma adolescente, de 17 anos, da mesma família, também foi baleada com um tiro no tórax, mas conseguiu fugir e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas, e seria motivado pela cobrança de uma dívida, do filho da mulher, associada ao tráfico de drogas.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para remoção dos corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

fonte: G1 AMAZONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.