segunda-feira, 31 de maio de 2021

Vítima de injúria e homofobia em rede social, vereador Biga Kalahare registra boletim de ocorrência

As postagens ofensivas começaram a circular após o parlamentar ter participado da manifestação em apoio à vida vida e à vacinação no município.
Após ser vítima de injúria e homofobia no fim de semana, com postagens em páginas de uma rede social contendo comentários depreciativos, o vereador Biga Kalahare (PT) procurou a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (31), acompanhado de seus advogados, onde registrou boletim de ocorrência para as providências cabíveis.
De acordo com boletim de ocorrência, as postagens ofensivas começaram a circular após o parlamentar ter participado da manifestação em apoio à vida vida e à vacinação no município.
"Não é a primeira vez que isso ocorre nesses cinco meses do meu mandato. Sou bastante atacado nas redes sociais, e em grupos de WhatsApp. São pessoas que utilizam a minha orientação sexual e meu partido político para fazer chacotas e me ofender", contou Biga Kalahare.
Esse é o segundo boletim de ocorrência registrado pelo vereador petista. Ele já sofreu agressões virtuais várias vezes. Após ser eleito, Kalahare chegou a ser ameaçado de morte.
A assessoria jurídica do parlamentar está tomando todas as providências jurídicas para responsabilizar os agressores.
"Vamos aguardar a resposta da polícia e da justiça, para que essas situações não voltem a ocorrer", finalizou Biga Kalahare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.