Alagamentos e enxurrada registrados na Avenida Curuá-Una próximo a Ponte sobre o igarapé Urumari — Foto: Reprodução/Redes SociaisPouco mais de 12 horas de chuva e o cenário em Santarém, no oeste do Pará, mudou drasticamente. Alagamentos, carros danificados e fiação no chão foram alguns dos problemas encontrados ao longo da madrugada e manhã desta quarta-feira (16).A chuva começou a cair por volta das 22h de terça-feira (16) e, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foram cerca de 16 milímetros registrados no município, e o cenário deve se repetir nas próximas semanas. Essa foi uma das chuvas mais intensas nos últimos dias no município.
Alagamentos em várias parte de Santarém foram registrados em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nos bairros periféricos e na região central os problemas foram vistos em cada esquina. Na Avenida Tapajós, a água ficou represada e houve alagamentos. Também teve registros de veículos que foram arrastados ou danificados pela força das enxurradas.
Em bairros como Uruará e Livramento teve casas alagadas por conta da água que subiu rapidamente. Os moradores pediram ajuda de vizinhos para salvar móveis e eletrodomésticos.
A Defesa Civil Municipal tem feito o monitoramento das áreas mais atingidas em Santarém.
com informações G1 SANTARÉM
Alagamentos e enxurrada registrados na Avenida Curuá-Una próximo a Ponte sobre o igarapé Urumari — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.