No dia em que recebeu alta do HMS, Apolinário contou ao G1 que no dia em que levou o tiro, estava comemorando a vitória do amigo de infância que foi eleito vereador de Santarém. Porém, percebeu que um homem, com roupa preta, apresentava um comportamento estranho, sempre inquieto.
Em um determinado momento, segundo o artista, o homem se desentendeu com um outro homem e no meio da confusão, Apolinário que não tinha nada a ver com a discussão, acabou sendo atingido.
“De repente eles começaram a discutir e ele puxou a pistola e atirou na minha direção, mesmo tentando cair, me afetou, causando esses ferimentos”, contou.
O artista contou ainda que não conhece a pessoa que o feriu com o tiro e que não tem desentendimentos com ele, porém durante as comemorações ele chegou a ouvir alguns comentários questionando sua presença no local.
Segundo Apolinário, o questionamento era pelo fato de o artista ser apoiador de um candidato à prefeitura de Santarém que é de um partido que não é o mesmo no qual o amigo que se elegeu ao cargo de vereador é filiado.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O autor do disparo já se apresentou à polícia com seu advogado e entregou a arma utilizada no crime.
Ao G1, a polícia informou que solicitou imagens do local onde aconteceu o disparo, assim como relacionou todas as pessoas que estavam presentes para prestar depoimento.
com informações g1 santarém
VEJA NOSSO PROGRAMA COMPLETO NO YOUTUBE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.