domingo, 8 de agosto de 2021

Humorista e Rdialista, Teodorico sofre parada cardíaca, é entubado e entra em coma

Humorista, Teodorico sofre parada cardíaca, é entubado e entra em coma
Teodorico sofreu duas paradas cardíacas. Se encontra em coma 
Por Jeso carneiro
É preocupante do estado de saúde do humorista Cleodovéu Corrêa, o Teodorico. Neste domingo (7), o também radialista sofreu duas paradas cardíacas e foi imediatamente levado às pressas à unidade de saúde mais próxima de sua residência em Santarém (PA), na avenida Curuá-Una, bairro São José Operário.
Teodorico estava em casa, onde se recupera desde o início do ano de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A rádio e TV Guarany está dando todo apoio ao artista.
No início da tarde de hoje chegou a circular a notícia que Teodorico teria falecido em decorrência dos infartos. Paulo Serique, diretor-executivo da Guarany, porém, desmentiu a informação.

“Ele não está bem, teve infarto, foi entubado e entrou em coma. Agora é aguardar a evolução do quadro clínico dele. No final da tarde, será divulgado o boletim médico”, relatou o empresário ao portal BJ.

Teodorico está internado na UPA 24h, unidade de saúde terceirizada pelo prefeito Nélio Aguiar (DEM), hoje sob a gestão da OS Instituto Mais Saúde.

Coma é o estado em que uma pessoa fica com a consciência comprometida e demonstra pouca ou nenhuma reação a estímulos, não sendo capaz de abrir os olhos, pronunciar palavras nem obedecer a comandos simples

“O coma é um sinal de que o enfermo apresenta uma doença grave que está comprometendo o sistema nervoso central”, explica Regina Marcia Cardoso de Sousa, professora do Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.