sábado, 11 de setembro de 2021

Empresário Rilson Almeida, vulgo “Sonson” acusado pelo crime de estupro de vulnerável já se encontra no Complexo Penitenciário de Cucurunã em Santarém.

Empresário acusado pelo crime de estupro é transferido de São Paulo para Santarém
O empresário Rilson Carneiro de Almeida, 66 anos, conhecido por “Sonson” que estava preso desde o dia 7 de junho em São Paulo, acusado pelo crime de estupro de vulnerável, foi transferido no início da tarde desta sexta-feira (10), para o Complexo Penitenciário de Cucurunã, em Santarém.
Entenda o caso: O empresário santareno proprietário de duas lojas de importados responde por dois processos de estupros de vulneráveis e foi condenado a 15 anos de prisão. Um dos crimes cometidos, Sonson tentou estuprar e matar a vítima de 11 anos afogada durante um evento festivo em uma praia, em fevereiro de 2016.
O acusado estava foragido há 5 anos e após investigações do Núcleo de Investigação da Polícia Civil do Pará em conjunto com a Delegacia de Divisão de Narcóticos de São Paulo, Sonson foi preso no dia 7 de junho deste ano em São Paulo.
Sonson antes de ser preso usava documentação de outra pessoa que residia em Santarém e passou por várias cidades, Manaus e Rio de Janeiro.
Por Diene Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.