quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Adolescente fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na PA-457, em Santarém

 

Vítima sofreu fraturas na clavícula, fêmur e joelho. Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (12).

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após a motocicleta em que ele estava colidir com um carro nas proximidades da comunidade Caranazal, na rodovia Everaldo Martins (PA-457), estrada que liga Santarém a Alter do Chão, no oeste do Pará.Acidente entre veículos aconteceu na tarde desta terça, 12 — Foto: Reprodução/Redes sociais
O acidente entre os veículos aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira (12). Após a colisão, a vítima, Carlos Eduardo Silva Sousa, ficou desacordada, mas foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto socorro municipal.
Segundo o enfermeiro Jean Cunha, que atendeu a ocorrência, o adolescente está politraumatizado e apresentando rebaixamento de níveis de consciência e sonolência, além de fratura na clavícula, provável lesão torácica e fraturas no fêmur e joelho direito.
"Segundo o irmão da vítima, o condutor do carro que os atingiu tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com a moto. Ele está bem sujo, provavelmente foi arremessado para o acostamento. Ia ser encaminhado à sala de estabilização, após o exame do raio-x. O quadro dele é estável, apesar de grave", disse o enfermeiro do Samu.
Blog do Xarope via g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.