sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Após 9 anos mãe continua pedindo justiça pela morte do Filho em Placas



Familiares da vitima ainda hoje esperam justiça
   

O fato aconteceu no dia 01 de novembro de 2012. Marciel Neves Castro Silva, tinha 26 anos e vinha da cidade de Placas, para o destino onde residia na Vila Macanã, no trajeto da viagem entre Placas a comunidade de Macanã, onde veio ocorrer o acidente. 
A vítima vinha vindo por sua mão ao lado correto da pista, já o motorista da caçamba Ofenir Pereira da Silva que estava consumindo bebida alcoólica na Vila Bela Vista, ele e uns amigos estava nesta caçamba voltando para a cidade de Placas onde eles residem, nessa inda para sua residência veio a colisão com a vítima, onde o jovem bateu no início da roda traseira da caçamba, popular rabo de arraia que eles falam, derrubando a vítima, que morreu no local do acidente.
Vendo que tinha acontecido ele seguiu direto para o município de Placas, onde o mesmo totalmente embriagado tentou sair da caçamba é não conseguiu, teve que ser amparado pelos amigos que estava junto a ele na bebedeira, na cidade amigos do condutor da caçamba tentaram esconder o veículo, na manhã seguinte os mesmos tiraram o veículo do pátio da garagem da prefeitura da cidade, levando o veículo para a retirada das provas que ali estava visíveis.
A caçamba que era dirigida por Ofenir que hoje se encontra em lugar não sabido

O FATO: Ofenir e seus companheiro de bebida não prestaram os primeiros socorros à vítima que ficou caído, por muitas horas jogado ao chão pegando poeira. Já por volta das 18:00 horas da tarde, quase à noite pessoas que passarem de moto e se depararam com o jovem jogado.
Em busca de socorro, eles ligaram para a sede do município, cerca de 6 quilômetros, infelizmente a noticia de que a ambulância não estava no hospital para prestar socorro então foi mais tempo jogado fora deixando a vítima ficando mais debilitado. ``Com muito tempo depois os policiais chegaram no local do acidente, quase se negando a atender o caso, mas foro lentamente, pois uma profissional da saúde contou meses depois, que ela foi a única pessoa na viatura, ela disse que foi por falta de socorro que ele não sobreviveu, então eu registrei um BO, no dia lá e esse BO tá arquivado até hoje na delegacia, nunca mais eles me procuraram para nada´´, disse dona Maria Neres Castro Silva, mãe da vitima.
A mãe afirma que já se passou três anos pra quatro não me recordo bem, teve uma perícia na moto que até hoje essa moto roda e dizendo assassino que a moto entrou debaixo da caçamba até hoje não quebrou nem o para-lama mal entortou a manete do lado que o motoqueiro, vinha sentido que foi o lado esquerdo mal entortou que eu tenho a foto de todos essas coisas que eu estou falando tenho como provar com vídeo da estrada repleta de buracos, tenho as provas com fotos e vídeos.
Dona Maria disse que continua esperando Justiça para morte do filho, que morreu pior que um cachorro.
A MOTO do jovem Marciel Neres Castro Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.