segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Polícia continua busca por homem que assassinou ex-esposa em Santarém

Edileuza Lima, de 35 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro — Foto: Redes Sociais/Reprodução
A Polícia Civil continua as buscas para encontrar o
homem suspeito de assassinar com um golpe no peito a ex-esposa no bairro Jutaí, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima, Edileuza Lima da Silva, tinha 35 anos e estava separada do suspeito há sete anos.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (1º). O suspeito, identificado como Elson Silva, de 52 anos, foi até a casa da vítima questionar se ela já estava em outro relacionamento, eles discutiram e o homem desferiu o golpe na vítima, que faleceu poucos minutos depois.
Após cometer o crime, Elson entrou no carro com o filho do casal, um adolescente de 13 anos, e fugiu. Os dois foram para o bairro Santo André, mas o homem pediu que o filho fosse para a casa da tia.
No domingo (3), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência no bairro São José Operário. Era um veículo que estava em chamas e pertenceria a Elson. Segundo a Polícia Militar, dois homens adentraram a residência e atearam fogo no carro. As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido.
Caso encaminhado à Deam
A titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), delegada Andreza Souza, explicou que o caso está sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.