segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Polícia prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Santarém

Durante as ações ostensivas de militares que integram o 35° Batalhão, ocorreu a prisão de dois homens por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (9), em Santarém, no Baixo Amazonas.
A primeira prisão aconteceu quando uma equipe policial, que realizava rondas pelo bairro Diamantino, flagrou dois homens comercializando entorpecentes no local. Ao perceberem a aproximação da PM um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi detido com o material entorpecente. O homem foi preso em flagrante e conduzido junto com o material apreendido para a delegacia do município onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Já por volta das 1h30 outra equipe policial que fazia rondas pelo bairro interventoria conseguiu prender um homem que ao perceber a presença da polícia ficou nervoso e tentou se desfazer de um pacote com drogas entregando para uma senhora segurar.
Os policiais então fizeram a abordagem do suspeito e ao verificarem o conteúdo da embalagem constataram que se tratava de entorpecentes. O homem foi preso em flagrante e conduzido junto com os 21 papelotes de droga para a delegacia de Santarém onde foram tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.