quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Jovem diz que foi estuprada por pastor e superintendente da Igreja Quadrangular do munícipio de Altamira


Denúncias gravíssimas contra o superintendente geral da Igreja Quadrangular de Altamira. Foto: Reprodução / Redes Sociais.


Uma jovem de 18 anos denunciou o pastor e superintendente da Igreja Quadrangular do município de Altamira, no sudeste do Pará, por estupro de vulnerável. Os abusos teriam ocorrido durante cinco anos e começaram quando a vítima tinha apenas 9 anos de idade.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca) em Altamira, na última quarta-feira, 4, a jovem demorou para fazer a denúncia por ser coagida pelo acusado. O homem dizia que, se ela denunciasse, iria magoar muito sua mãe.
No boletim consta que o acusado era amigo íntimo da família e, com isso, levava a menina para uma reservada da área da igreja. A garota relatou que o pastor tocava suas partes íntimas, tirava sua calcinha e realizava o abuso sexual. Apesar dela pedir que suspeito parasse, ele não obedecia.
Ainda de acordo com o relato da vítima, o pastor costumava levar a jovem para determinados lugares e os abusos eram diários. Segundo ela, outras garotas também teriam sido abusadas pelo o homem, que lhe oferecia dinheiro depois de estrupá-la. A vítima também contou à polícia que, após os estupros, ela era obrigada a orar.

assista o vídeo: 



fonte: romanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.