segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Desaparecimento de motorista da Comflona e namorada intriga familiares; polícia investiga

Caminhonete da cooperativa também está desaparecida. Caso foi registrado na delegacia de Belterra.


O desaparecimento de um casal de namorados desde o fim da manhã de domingo (30) intriga familiares e amigos. Makaywo Santos Vieira, 28 anos, motorista da Cooperativa Mista da Floresta Nacional do Tapajós (Comflona) e a namorada dele, Rita Carvalho dos Santos, 16 anos, foram vistos pela última vez por volta das 12h, quando saíram da comunidade Prainha com destino à comunidade Pini, ambas em Belterra, oeste do Pará.
De acordo com informações de familiares de Rita, Makaywo usou a caminhonete Triton de cor branca, placa OAG-2642, para levar um irmão de Makaywo à comunidade Pini, distante cerca de 25 minutos de carro de Prainha. No retorno para Prainha, teriam parado na frente da casa de um comunitário e de lá a caminhonete retornou para a estrada.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial às margens da BR-163, registraram a caminhonete passando em alta velocidade no trecho onde há duas lombadas. Chamou atenção de familiares do casal, o fato da caminhonete estar sem o adesivo de identificação da Comflona, diferente de quando o veículo saiu da comunidade Prainha.
O desaparecimento do casal de namorados e da caminhonete da Comflona foi registrado na manhã desta segunda-feira (31) pelo pai de Rita, na delegacia de Polícia Civil de Belterra.
Familiares temem que o casal tenha sido vítima de bandidos por causa da caminhonete.
*Colaborou Adriana Marinho, da TV Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.