segunda-feira, 7 de março de 2022

Após festa de arromba, prefeito de Itaituba Valmir Clímaco é viralizado nas redes sociais "Vou comer mais de 20". assista os videos


Na sequência do vídeo, ele continua. "Eu vou comer aquela. Vou comer aquela. Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20. Porque eu nunca vi tanta mulher bonita", disse o prefeito, apontando para algumas mulheres. Veja abaixo o vídeo.
O prefeito da cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará, Valmir Climaco do (MDB), foi filmado durante uma festa proferindo frases sexistas. Em uma das declarações, com o microfone em mãos, disse que iria "comer mais de 20", em referência às mulheres que estavam no evento. Valmir apontava para o meio do salão e contava.
Outras imagens também viralizaram em todos os grupos de WhatsApp onde o prefeito faz
Strip-tease aos gritos de tira a camisa. Centenas de pessoas sem Mascará estavam presente no evento.
Outra imagem mostra o prefeito sendo carregado por varias pessoas, em total estado de embriagues.
Na manhã desta segunda-feira um vídeo postado pelo próprio prefeito, ele diz que ainda está porre e com muita dor de cabeça.
No vídeo, o gestor aparece em um palco, de óculos escuros, com microfone em mãos, apontando para mulheres na pista. "Aquela eu vou comer [inaudível]. Pensa num lugar que tem tanta rapariga boa", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.