quinta-feira, 10 de março de 2022

Mulher é presa por tráfico de entorpecentes em Rurópolis, no PA.


Durante as diligências, o grupamento cumpriu um mandado na residência da acusada, onde foram encontrados substâncias entorpecentes juntamente com materiais que configuram tráfico.















Prisão ocorreu na manhã desta quinta (10), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Na manhã desta quinta-feira (10), por volta de 9h15, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão uma mulher, identificada como Zelinda de Goes Oliveira, por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu em sua residência localizada na rua projetada do bairro Divinópolis, em Rurópolis, no Pará.
Segundo informações, a UIPP 107 de Rurópolis solicitou apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO) no cumprimento de mandados de busca e apreensão no município. Durante as diligências, o grupamento cumpriu um mandado na residência da acusada, onde foram encontrados substâncias entorpecentes juntamente com materiais que configuram tráfico.
Na casa foi apreendido: 144 gramas de crack, 21 gramas de crack divido em 26 papelotes, 56 gramas de cocaína, 1 balança de precisão, 2 carteiras porta-cédulas, 1 cartão bancário, 2 relógios de pulso, e a quantia de R$ 358,00.
Diante dos fatos, a acusada e o material apreendido foram encaminhados para a UIPP de Rurópolis para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.