domingo, 17 de abril de 2022

Após denúncia, Polícia Militar apreende 5kg de drogas em Oriximiná; um suspeito foi preso



Uma denúncia anônima levou uma equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (12ª CIPM - Fronteira) a montar uma operação que resultou na apreensão de 5kg de oxi, em Oriximiná, oeste do Pará, na última sexta-feira (15).

A denúncia dava conta de no setor de encomendas de uma embarcação proveniente da cidade de Manaus (AM), chegaria certa quantidade de material entorpecente. A polícia militar ficou próxima ao local de desembarque, e a droga foi retirada da embarcação, foi realizada a abordagem à pessoa que foi buscar a encomenda.

De acordo com a polícia, 4kg de oxi estavam dentro de uma sacola com mantimentos. O homem que estava com a sacola indicou à polícia a casa para onde iria levar a encomenda. A PM realizou diligência até o local indicado, mas o proprietário da residência fugiu.

Diante da situação de flagrante, os policiais fizeram buscas no interior da residência onde foi encontrado mais 1kg da mesma substância, totalizando 5kg de oxi. Também foram apreendidos R$ 488 em espécie e mais objetos utilizados na embalagem da droga.

com informações G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.