A Polícia Civil prendeu um suspeito de tráfico de drogas no bairro da Portelinha, no município de Portel, na Ilha do Marajó na noite da última quarta-feira, 13. O acusado, identificado como Pietro, se assustou quando avistou a viatura policial na rua dos Conjuntos Habitacionais e tentou fugir, mas foi capturado pela equipe que estava de plantão.
Segundo informações da PM, foram encontrados cinco papelotes de cocaína no bolso de Pietro. Sem explicar a quem pertencia, ele teria negado ser o dono da droga e que seria traficante. Para provar sua inocência, teria convidado os policiais a irem até a sua casa e fazer a revista.
O problema é que os policiais encontram mais drogas dentro do quarto de Pietro. Numa mochila preta estavam duas pedras de oxi (uma grande e outra pequena) e outras duas pedras de cocaína (também uma grande e outra pequena).Eles ainda encontraram uma linha utilizada para embalar cocaína, sacolas plásticas e uma munição de arma calibre .38.
O suspeito e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência e Pietro foi colocado à disposição da Justiça.
Com informações do Notícias Marajó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.