terça-feira, 19 de abril de 2022

Suspeito de furtos na Ocupação do Juá sofre fratura exposta nas pernas durante 'corretivo'



Um homem identificado como Edivaldo Saraiva da Silva, 34 anos, conhecido pelo apelido "Macaxeira", foi espancado na tarde desta segunda-feira (18) e depois abandonado na quadra 27 da ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste do Pará. Ele sofreu fraturas expostas nas duas pernas e também teve um braço quebrado.

Segundo informações repassadas à polícia no local, Macaxeira teria praticado alguns furtos na ocupação, o último teria sido um televisor, e membros de uma facção teriam aplicado uma espécie de corretivo no suspeito.

A Polícia Militar realiza rondas nas ruas da ocupação e arredores em busca de pistas e informações que possam levar aos autores do espancamento. Um carro de passeio abandonado em via pública foi vistoriado por policiais militares na ocupação, depois foi solicitada a remoção do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local realizando os primeiros socorros, com imobilização dos membros fraturados antes de encaminhar a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Santarém.


com informações G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.