terça-feira, 17 de maio de 2022

Após ferir homem com pedaço de garrafa no planalto santareno, agressor é preso pela PM

Gilson Gomes foi apresentado na delegacia por uma guarnição do 35º Batalhão da Polícia Militar — Foto: Blog do Pião/Reprodução

Após ferir homem com pedaço de garrafa no planalto santareno, agressor é preso pela PM
A vítima Claudemir Rodrigues da Silva foi ferida no tórax, teve perda significativa de sangue e precisou ser levada ao Pronto Socorro Municipal de Santarém para atendimento médico devido à extensão do ferimento.
De acordo com relato da guarnição que atendeu a ocorrência, era por volta das 17h, quando foi acionada via Niop (Núcleo Integrado de Operações) para atender uma ocorrência na comunidade de Igarapé Açu. Ainda no trajeto, a guarnição encontrou a vítima Claudemir Rodrigues, sendo conduzido por seus familiares para o Pronto Socorro Municipal.
O agressor Gilson Gomes da Silva, que se encontrava em um bar na comunidade de Igarapé Açu, foi detido e apresentado no plantão do delegado Fábio Amaral, na 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil.
Gilson Gomes foi autuado pelo crime de Lesão Corporal Dolosa (perigo de vida), ficando preso sob a responsabilidade do delegado, devendo passar ainda por audiência de custódia.
À polícia e à imprensa, Gilson disse que agiu em legítima defesa. “Ninguém vai morrer de graça, o cara me agrediu primeiro, o que eu fiz foi apenas me defender. A irmã dele criou uma confusão com o dono do bar, começaram a brigar, ele veio pra cima de mim, me cortou e aí eu peguei a garrafa, quebrei e cortei ele com vidro. Tá tudo filmado lá”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.