terça-feira, 24 de maio de 2022

Assaltante ameaça esfaquear criança durante roubo em Santarém


Rafael Lima do Rosário foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (23), por suspeita de assaltar e ameaçar com arma branca (faca), duas jovens, sendo que uma delas estava com uma criança no colo. O crime aconteceu na Avenida Anísio Chaves, bairro Aeroporto Velho, em Santarém.
De acordo com informações da Polícia, as vítimas haviam acabado de sair da escola e aguardavam o coletivo na parada de ônibus em frente ao prédio da Prefeitura de Santarém. Quando foram surpreendidas pelo suspeito que ameaçou esfaquear a criança com uma faca de serra, caso a mãe não passasse o aparelho celular.Celular roubado e faca utilizada no crime (Foto: Blog do Pião)
Amedrontada, a jovem repassou o aparelho celular ao suspeito que fugiu em rumo ignorado. A PM foi acionada e após diligências conseguiu capturar Rafael e recuperar o objeto roubado.
O suspeito foi apresentado ao delegado de plantão na 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na manhã de terça-feira (24) foi transferido para o Complexo Penitenciário de Cucurunã, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.