sexta-feira, 27 de maio de 2022

Ex-Feiticeira, Joana Prado se arrepende de ter posado nua

J














Joana Prado, 45 anos, viveu o auge da fama nos anos 1990, quando encarnava a exuberante Feiticeira. Hoje, casada e mãe de três adolescentes, a empresária diz que se arrepende de ter posado nua diversas vezes para a revista "Playboy".
A declaração foi dada em uma entrevista ao vivo no Instagram da atriz Karina Bacchi, recém-separada de Amaury Nunes. No bate-papo, a empresária revelou ter passado por uma mudança radical de vida provada pela fé e, também, pela vida em família ao lado do marido Vitor Belfort e dos três filhos, nos Estados Unidos.
"Claro que eu me arrependi. Porque para mim, (a palavra) arrependimento, no hebraico, é mudança de direção. Então eu tenho que mudar a direção da minha vida. então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes", afirmou.

No entanto, Joana Prado considera que a experiência de interpretar a personagem Feiticeira foi um caminho para chegar ao seu atual momento. "Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou", ponderou.
Apesar do fato de ter sido considerada um dos maiores símbolos sexuais da época, ela acredita ter conseguido preservar sua imagem, especialmente naquele período de superexposição na mídia.
"Eu falo com um carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito 'Playboy', mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito", revelou.

Joana Prado, o marido Vitor Belfort e os três filhos do casal. | (Foto: Reprodução do Instagram)Vida atual
Na entrevista, Joana Prado também disse lidar bem com o assédio dos fãs e que não vê nenhum problemas em relembrar a personagem. Contudo, deixou claro que preferia falar da sua vida atual.
"Enfim, não tenho problema nenhum, nenhum mesmo. Só acho que eu tenho coisas muito mais interessantes para falar e dividir com vocês. Hoje estou numa fase muito bacana: tenho três filhos maravilhosos, um marido abençoado, tenho Jesus no meu coração, que é o mestre da minha vida, e que tudo que eu faço é baseado no princípio Não sou perfeita e estou longe de ser. Erro todos os dias, peço perdão a Deus todos os dias, mas sigo o caminho de Cristo. Eu administro vários negócios aqui nos EUA e alguns no Brasil. Então, gente, quer falar de Feiticeira, falo na boa, mas eu tenho muito mais coisas interessantes para dividir com vocês", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.