sábado, 28 de maio de 2022

Jovem é executado em cima de mesa de bilhar de bar em Santarém; polícia procura suspeito

 Alexandre  morreu em cima de uma mesa de sinuca no bairro Livramento — Foto: Alcindo Lima/94 FM













 
Alexandre de Sousa Fialho, de 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Atirador estava em uma moto e ainda não foi localizado.
Um jovem foi morto na madrugada deste sábado (28) em Santarém, no oeste do Pará. A vítima foi morta em cima de uma mesa de bilhar em um bar às proximidades da Feira da Cohab.
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Alexandre de Sousa Fialho, de 29 anos, estava bastante alterada nas imediações dos bares localizados na rua São Nicolau com a Curuá-una. Alexandre foi visto com um terçado.
Ainda segundo a polícia, em um determinado momento ele deitou na mesa de bilhar de um dos bares e lá ficou. Por volta das 4h da manhã deste sábado (28) um homem em uma motocicleta chegou ao local e efetuou pelo menos 3 disparos de arma de fogo que atingiram a vítima.
Alexandre morreu no local. Já o atirador fugiu em seguida e até a publicação desta reportagem não tinha sido encontrado.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios.
Segundo informações da polícia, o jovem já tinha mais de 10 passagens pela polícia e respondia a crimes como Ameaça, Invasão de domicílio, Furto, Roubo e Lesão corporal.














O jovem era natural do município de Almeirim, mas morava em Santarém próximo à Praça da Cohab.
Por Dominique Cavaleiro e Sandro Vaughan*, g1 Santarém e TV Tapajós — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.