O Cametá precisa apenas de um empate, o Leão precisa ganhar |
No primeiro tempo, São Francisco e Cametá fizeram um jogo muito amarrado, mas de muita movimentação. Os erros de passes deram o tom nos 30 minutos iniciais. Porém, aos 41 minutos, o Cametá contou com uma bobeira do zagueiro Wanderlan para abrir o marcador. Após saída de bola errada, Deivison recuperou e saiu de cara com o goleiro. O atacante ainda precisou disputar com o goleiro antes de conseguir empurrar a bola para o fundo do gol: Cametá 1-0.
Na volta do intervalo, o São Francisco só veio ter uma boa chance aos 33 minutos. Pouco depois de entrar em campo, o meio-campista Alexandre Santana aproveitou o bate rebate dentro da área para finalizar. Porém, na pequena área, ele acabou mandando por cima do gol. Já aos 41 minutos, a grande chance do São Francisco empatar o jogo. Após disputa de bola na área, a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Wanderlan mandou por cima do gol. Final de jogo: São Francisco 0-1 Cametá.
No próximo sábado, 19, as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez o duelo será em Cametá, no Parque do Bacurau, às 15h. Um empate garante o título para o Cametá. Para o São Francisco, é devolver o placar de um gol de diferença para forçar os pênaltis ou vencer por mais de dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.