segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Em áudio, amigo de "Hetero Top" diz que crime ficará impune

 Guilano Anaissi (a esquerda), que mora nos Estados Unidos saiu em defesa de Maurício Filho (a direita), acusado de exposed na internet. | ( Divulgação 
Em comentários nas redes sociais e áudio, homem, identificado como Guilano Anaissi, diz que crime é "de baixa periculosidade" e sugere que exposição e abuso sexual de mulheres ficaram impunes.
Um homem identificado como Guilano Anaissi, saiu em defesa de Maurício César Mendes Rocha Filho, de 25 anos, que preso na última sexta-feira (09), acusado de expor vídeos íntimos de mulheres na internet. Nas redes, ciricula um áudio em que Guilano trata o caso como um "injustiça do caralho" e desafia a mostrarem vídeo das vítimas.
Nas redes sociais, o suposto amigo do acusado identificado por Guilano Anaissi, que mora nos Estados Unidos, saiu em defesa de Maurício: "Que vídeo ele divulgou? Porque nunca vi, injustiça do crl", disse em uma postagem feita na página da criadora de conteúdo Bruna Lorrane.
Em um áudio, que também circula nas redes sociais, em tom irônico, Guilano explica suposamente a Maurício como sairia impune caso fosse processado pro crimes contra mulheres: "Eu vou te explicar a situação, eu vou ser processado (ironia), vão ter que pegar onde eu moro, entendeu? Eu nem moro no Brasil. Então, tipo assim, como eu nem moro no Brasil, eu não tenho endereço fixo no Brasil contra crime cibernético, então, pra me processar vai ter que fazer um monte de trâmite que vai demorar muito", disse.
Logo Guilano continua: "Ai eu tô pra cá, até me pegarem pra responder esse crime que é de baixa periculosidade, no caso, é de 1 a 3 anos de cadeia, tu nem fica na cadeia. Então, o advogado pode resolver tudo pra mim e eu nem preciso participar da audiência e se participar, será online. Até eu ser processado e julgado vai demorar uns 5 anos, ai depois de 5 anos que a foto dela está espalhada e a vida dela arruinada, eu vou lá e pago a indenização dela", finalizou.

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.