Marcio Lima, conhecido como Prix, chegou ao Hospital Regional Dr. Abelardo Santos (HRAS) depois de complicações com uma cirurgia de apendicite.
Prix celebra alta com profissionais do hospital. — Foto: Divulgação
Após 21 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Dr. Abelardo Santos (HRAS), em Belém, o influenciador paraense Marcio Rodrigo Lima, de 34 anos, conhecido nas redes sociais como Prix, recebeu alta na segunda-feira (29).
O produtor de conteúdo apresentou diversas complicações depois de uma cirurgia de apendicite e deu entrada no hospital com a saúde muito debilitada. Prix precisou ser internado e acompanhado por uma equipe multiprofissional.
A notícia da liberação hospitalar foi comemorada pelo influenciador, amigos, familiares e, também, pelos profissionais da unidade, que se despediram de Prix em grande estilo.
Prix e os profissionais da saúde responsáveis pelo tratamento do influenciador. — Foto: Divulgação
No momento do adeus, enfermeiros, técnicos e a equipe multidisciplinar, se reuniram para uma celebração de despedida, com direito a balões, plaquinhas de felicitação e muito agradecimento.
“Aqui, eu tive um atendimento humanizado, com o cuidado necessário. A equipe, os enfermeiros e as enfermeiras, cuidaram tão bem de mim. Me alimentei bastante também. Comida boa chegando toda hora”, contou Prix.
Logo em seguida, o paraense dividiu a novidade com os seguidores nas redes sociais, onde compartilhava atualizações sobre o seu estado de saúde ao longo dos dias na UTI.
Para o diretor geral, Jean Cléber, a alta do influenciador é um orgulho para todo o hospital. “Ele chegou aqui, transferido de outra unidade, em um quadro bem grave e preocupante. Tínhamos um desafio nas mãos, mas sabíamos que estava ao nosso alcance ajudá-lo”, celebrou.
Prix deve continuar o tratamento em casa. Em sua alta, ele e sua família foram orientados com horários, medicamentos e outros procedimentos que farão parte de sua rotina a partir desta nova etapa do tratamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.