sexta-feira, 28 de junho de 2024

Chacina no Ceará: polícia prende suspeito no Pará e outro no Mato Grosso do Sul


A primeira captura realizada pelos policiais civis cearenses foi de um homem, de 27 anos, em CastanhalA primeira captura realizada pelos policiais civis cearenses foi de um homem, de 27 anos, em Castanhal
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu dois suspeitos de envolvimento direto na chacina que deixou oito pessoas mortas Viçosa do Ceará. Uma dessas prisões, feitas na quinta-feira (27), aconteceu no Pará, mais precisamente em Castanhal, nordeste do estado. A outra captura ocorreu no Mato Grosso do Sul, também na mesma data. Agora, sobe para três o número de suspeitos detidos no caso.
A primeira captura realizada pelos policiais civis cearenses foi de um homem, de 27 anos, em Castanhal. Ele tem passagens por tráfico e associação para o tráfico, roubo, receptação, associação criminosa, crime ambiental e resistência, de acordo com a PCCE.
O segundo suspeito preso, 41, foi localizado quando tentava fugir para a Bolívia. Ele também passagens por tráfico de drogas, roubo, furto de veículo e posse e porte ilegal de arma de fogo. A prisão dele ocorreu em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul, após a polícia repassar informações para as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado do Ceará (Ficco/CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.