quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Vídeo: após condenação por racismo, Day McCarthy aparece aos prantos e fala sobre arrependimento

 
Caso de injúria racial foi movido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Depois de condenação por injúria racial e racismo em processo movido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Day McCarthy apareceu em vídeo chorando e implorando para não ir para a prisão."Faz quatro anos que eu me arrependo muito. Eu sinto vergonha. Mas, não quero ser condenada pelo resto da minha vida, por uma coisa de anos atrás. Eu paguei os R$ 180 mil. Eu pedi perdão pra Titi, pro Bruno Gagliasso, pra Giovanna Ewbank. Eu paguei os honorários de todos os advogados", falou."Eu mudei, eu revi os meus conceitos, eu sou outra pessoa. Eu fui inocentada e não devo nada pra Justiça, ninguém pode me julgar", completou a influenciador.O caso de racismo contra Titi, filha de Bruno e Giovanna, aconteceu em 2017. Day McCarthy ofendeu a raça da criança, que tinha quatro anos, além de tecer comentários pejorativos sobre o cabelo dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.