domingo, 1 de setembro de 2024

Em Santarém, homem é flagrado mostrando órgão genital dentro de coletivo

Segundo informações, o crime teria acontecido na tarde de quarta-feira (28), em um coletivo que faz linha para a comunidade Igarapé das Pedras, região de planalto de Santarém.
Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp, mostra um homem praticando importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos, que filmou toda a ação. Segundo informações, o crime teria acontecido na tarde de quarta (28), em um coletivo que faz linha para a comunidade Igarapé das Pedras, região de planalto de Santarém, oeste do Pará.
elas imagens, é possível ver claramente o homem, que está sentado na poltrona do coletivo ao lado da vítima, pegando nas partes íntimas, e em certo momento ele coloca o órgão genital para fora da roupa. Neste momento a vítima fica nervosa e sai rapidamente de perto do homem e a gravação é interrompida.
“Na hora que ele começou a fazer isso, que eu olhei, eu fiquei com tanto medo que eu saí de lá quase correndo. Aí eu sentei do lado de uma moça. A minha sorte é que ela o conhece. Ela perguntou o que tinha acontecido e eu mostrei o vídeo pra ela”, relatou a vítima
A vítima conta que tentou avisar o motorista, ou pedir socorro dos passageiros, mas o suspeito ao perceber a atitude da adolescente, desceu do coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.