Os bombeiros controlaram as chamas evitando um prejuízo maior aos vizinhos do imóvel.
Na tarde desta segunda-feira (11), um incêndio de grandes proporções atingiu uma vila de kitnets, no bairro Aldeia, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Segundo relatos de testemunhas, o incêndio teve início no segundo andar de uma casa de madeira que servia de moradia para uma família. No momento do incidente, a mãe e a criança de dois anos estavam na residência, enquanto o pai havia saído para levar outro filho à escola.
As causas do incêndio ainda são investigadas, mas há suspeitas de que um vazamento de gás possa ter iniciado as chamas. Vizinhos relataram ter ouvido explosões minutos antes do fogo se alastrar.
Um morador da casa da frente, que é construída em alvenaria, percebeu o incêndio e, ao notar que a criança ainda estava no segundo andar, correu para ajudar. A mãe estava no andar inferior e, devido a dificuldades de mobilidade, não conseguiu subir para socorrer o filho. O vizinho subiu as escadas da casa de madeira em chamas, pegou a criança que dormia em uma rede e se jogou com ela do segundo andar. Eles passam bem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.