quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Morte de “Mulher Trans” em Novo Progresso permanece como um mistério

Mayla Mendes era cabeleireira é foi encontrada morta em área de mata no Jardim Santarém

Mayla Mendes
A Polícia Civil informou, nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2024, que as investigações sobre a morte de uma jovem trans Mayla Mendes (idade não confirmada), em Novo Progresso, estão sob os cuidados do Delegado Francisco Adailson de Souza da Delegacia de Novo Progresso-PÁ.
A reportagem do Jornal Folha do Progresso entrou em contato com o Dr. Adailson recebeu informação que um mistério ronda a morte da Mayla, ocorrido na noite do último domingo, 15 de dezembro, em Novo Progresso.Conforme dados informados pela polícia, o corpo dela foi encontrado numa área de mata no bairro Jardim Santarém, com marcas de perfuração de arma branca (faca).
Em sua residência havia marcas de sangue sobre a cama.A polícia fez várias diligências, e continua ouvindo testemunhas, no entanto a morte ainda continua sem solução.Leia mais: Jornal Folha do Progresso continua no ranking dos “Sites Mais Acessados do Pará”Conforme relatos do Delegado Adailson, a família tem pouca informação, o local onde a vítima residia é isolado, câmeras de segurança na redondeza foram solicitadas, mas nas proximidades não havia câmeras de segurança, que poderiam ajudar a elucidar ocaso. As investigações continuam, disse o delegado, que trabalha para dar uma resposta.Segundo informações ainda não confirmadas, objetos foram roubados da residência, incluindo uma televisão , a situação fica ainda mais alarmante com relatos e imagens da cama de Mayla ensanguentada ,há informações de que ela teria levado uma pessoa para se relacionar naquela noite, antes de desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.