A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Oeiras do Pará, dando continuidade à operação ‘Castelo de Cartas’, cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu um homem em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito, no sábado (8).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI5p2cKKuaLtogflUcly67GscFtsReaWS_bYqot-dHOuEYtW4UYCTa_xqcx75-Z2VZW9BCRfVQkJKW2lpK5Kqmugsrx4IHfkcQqZRcpwesXeK2c_lIdtrbjhj4QPPhyphenhyphen39gMtNaW4KnAgcnG-XdWXB13o9Inxq8RPU1byYzXNYYfBORQbINF2pVs3PPMY8/w640-h290/Screenshot_35.png)
A ação contou com o apoio do efetivo da Polícia Militar do Pará.
No decorrer da operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro residências pertencentes ao suspeito.
Durante a busca em uma das residências, foram encontradas porções significativas de substâncias análogas a oxi, cocaína e maconha, além de diversas munições de arma de fogo.Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil do Pará instaurará o inquérito policial e continuará com as investigações para apurar todas as informações sobre o caso.
A Polícia Civil do Pará instaurará o inquérito policial e continuará com as investigações para apurar todas as informações sobre o caso.
Fonte :
![](https://www.pc.pa.gov.br/images/logo_pcpa_white.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.